SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 4 de março de 2019

EM RIBEIRÃO, PE - JOVEM FOI ASSASSINADO COM QUATRO TIROS NA CABEÇA

Um jovem de 19 anos foi morto com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, em via pública do município de Ribeirão, na Mata Sul do estado, na noite da última sexta-feira (01). A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e é suspeita de ter cometido um assassinato em dezembro do ano passado.

Os policiais tomaram conhecimento do crime e foram em diligências ao bairro Vila Rica, onde encontraram o corpo do rapaz caído ao chão. Em análise preliminar, o efetivo da PM constatou que a vítima sofreu disparos na região da cabeça, mas não foi possível precisar o tipo de arma, ou o calibre dos projéteis. Um cigarro de maconha foi apreendido no local.

Interrogados, moradores da localidade não souberam informar a autoria do crime. Informações colhidas no local, no entanto, indicam que o rapaz era envolvido com o tráfico de drogas e seria responsável pela morte de um homem na cidade, no dia 29 de dezembro de 2018.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. A ocorrência foi registada em notícia-crime na delegacia de Ribeirão.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário