SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 25 de março de 2019

EM RIBEIRÃO, PE - CASAL FOI PRESO COM 225 PAPELOTES DE MACONHA E 282 PEDRAS DE CRACK

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul do estado, acusado de coordenar um forte esquema de tráfico de drogas na Vila José Mariano, mais conhecida como “Caxangá”. As prisões ocorreram neste domingo (24). Um revólver e várias munições também foram apreendidos.

O efetivo do 10º BPM (AIS-13) tomou conhecimento através de denúncias de que havia um homem e uma mulher cortando, embalando e comercializando entorpecentes ao ar livre na localidade. Em diligências, os policias localizaram e deram voz de prisão aos dois envolvidos, um homem de 22 anos e uma adolescente de 15 anos. 

Com ambos havia uma impressionante quantidade de entorpecentes, além de material oriundo do tráfico, tudo escondido dentro de um bueiro à margem da PE-85. Ao todo, foram apreendidos 500g de maconha prensada e 31g de crack; 225 papelotes de maconha e 282 pedras de crack; um revólver calibre 38, com duas munições (uma delas deflagrada), além de sacolas plásticas, um maricá e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, todo o material foi levado até a delegacia plantonista de Palmares, juntamente com os envolvidos, para o registro do boletim de ocorrências. O homem, maior de idade, foi autuado em flagrante delito por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Já a adolescente foi entregue ao Ministério Público.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário