ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 7 de março de 2019

EM PALMARES, PE - ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ENCONTRADO MORTO A FACADAS DENTRO DE MATA

Um jovem de apenas 14 anos foi encontrado morto, com vários golpes de faca pelo corpo, em terras do engenho Tombador, pertencente a Palmares, na Mata Sul do estado. O cadáver foi encontrado em local de mata fechada. A vítima estava desaparecida.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (04), mas a polícia só conseguiu localizar a vítima na terça-feira (05). Conforme moradores do engenho, o garoto estava desaparecido há um dia, causando preocupação em amigos e familiares. Após ser encontrado próximo ao sítio Goiti, já morto, a população acionou o efetivo da PM.

Ainda segundo populares, o pré-adolescente não tinha envolvimento com atividades ilícitas e era bem visto pelos cidadãos do engenho. Por estar num local de difícil acesso, cuja estrada ficou bastante prejudicada em virtude das fortes chuvas, a polícia teve dificuldades para a remoção do corpo.

O caso foi registrado na delegacia de Palmares. Apesar de ainda não haver suspeitos do crime, acredita-se que tenha sido motivado por alguma rixa particular. Um inquérito foi instaurado para esclarecer todas as circunstâncias.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário