SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 27 de março de 2019

EM MARAIAL, PE - MELIANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA DE FOGO

Oficiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e com o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) realizaram uma grande operação que culminou na prisão de mais um meliante. A ação aconteceu na última segunda-feira (25), no morro Piçarro, município de Maraial, zona da Mata Sul do estado.

As autoridades realizavam diligências com o intuito de capturar alguns traficantes, quando receberam a informação de que um carro havia sido usado no resgate de um criminoso. Em seguida, os agentes interceptaram o referido veículo e ficaram aguardando a chegada dos suspeitos. Ao se aproximarem do transporte, dois elementos foram detidos e levados para a delegacia.

Percebendo a presença do efetivo, um terceiro acusado jogou um revólver em um matagal, na tentativa de escondê-lo. Após várias buscas no local, a arma de fogo e mais 14 (catorze) munições foram encontradas e apreendidas.

Diante da situação, o marginal que estava armado foi autuado em flagrante delito e permanece aguardando audiência de custódia. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário