ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 2 de março de 2019

EM LAJEDO, PE - MÃE FLAGRA HOMEM TENTANDO ESTUPRAR SUA FILHA DE 12 ANOS.


Um elemento está sendo procurado pela polícia por tentativa de estupro, fato que aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (01), na rua Irineia Veloso, bairro Novo, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o pai da vítima, que tem apenas 12 anos de idade, o elemento conhecido por "Paulo", servidor municipal, de aproximadamente 45 anos de idade - aproveitou o momento em que a menina estava só, pois sua ex-esposa estava no trabalho, dizendo que estava passando mal e pediu para entrar na casa e tomar água. Quando a mãe da criança chegou em casa, flagrou dentro do banheiro o elemento com ziper aberto e sua filha semi-nua, apenas com a parte de baixo da roupa. Neste momento ele saiu dizendo que estava passando mal e foi embora. Ainda de acordo com o pai, a criança disse que a todo momento pediu para o acusado parar, e ele falava que mesmo se ela falasse para os pais, eles não iriam acreditar porque confiavam nele.

O pai da vítima acionou a polícia e foram até a casa do acusado, no sítio Lagoa da Jurema, zona rural da cidade, mas o acusado já tinha fugido. Foi prestado queixa na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário