SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 18 de março de 2019

EM LAJEDO, PE - HOMEM AO PASSAR MAU, FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL POR UMA CARROÇA DE BURRO

Dois fatos marcaram este fim de semana no Hospital Municipal Maria da Penha Dourado, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Circularam nas redes sociais, dois vídeos, um mostrando o médico atendendo dentro do consultório, estressado e talvez com razão, pelo fato de um paciente entrar na sala enquanto oestava mesmo atendia outra pessoa.

O médico chega a perguntar a pessoa que estava filmando, se ele gostaria de o médico está atendendo a mãe do rapaz e alguém entrasse na sala. A pessoa que estava filmando, diz que só entrou porque mandaram. Daí então, começa um bate boca entre o médico e o rapaz que estava filmando. 
Sem passar despercebido, um outro vídeo mostra o momento em que um paciente chega na emergência do hospital, sendo socorrido por em uma carroça de burro. De acordo com algumas pessoas que se estavam presentes, o homem passou mau e devido a demora da ambulância foi socorrido na carroça.

A secretária de saúde ainda não se pronunciou sobre esses ocorridos. Porém se sabe que o município além de contar com ótimo atendimento do SAMU, possui 05 (cinco) ambulâncias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário