SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 26 de março de 2019

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI PRESO SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS

Um ex-presidiário foi preso na manhã dessa segunda-feira (25), no Bairro Novo, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a equipe da delegacia da cidade, coordenada pela delegado Paulo Bicalho, a operação aconteceu após receberem informações que o elemento comandava o trafico no local.

A polícia civil e policiais militares montaram campana onde foi possivel observar o momento em que o acusado Antônio João dos Santos Júnior, chegou na casa de sua irmã carregando uma bolsa branca, na rua Nossa Senhora Aparecida.

Quando os policiais chegaram no portão da casa, observaram o acusado pulando o muro com o pacote que carregava. Ele foi encontrado em baixo de uma cama na casa de um dos moradores do bairro, mas a bolsa não foi encontrada. A irmã do acusado "Júnior", foi até a delegacia acompanhada do advogado da família a qual confirmou que o irmão chegou com uma bolsa branca e dentro tinha uma quantidade de entorpecente. 

As buscas continuaram na casa da irmã do acusado, onde foram encontradas algumas porções de droga acondicionada em papel alumínio pronta para venda, e também sobre a mesa uma faca com vestígios de maconha e papel alumínio cortado em vários pequenos pedaços usados normalmente para o embalo de drogas. Questionado sobre a propriedade da droga e demais produtos apreendidos na residência, a mulher confirmou ser do seu irmão.

Antônio João dos Santos Júnior, recebeu voz de prisão e após todos os procedimentos de praxe, será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário