SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 9 de março de 2019

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO FOI PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRAR E AGREDIR IDOSA DE 67 ANOS

Foi preso pela da polícia civil da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, um elemento acusado de estuprar e agredir uma senhora de 67 anos de idade, na noite dessa sexta-feira (08).

De acordo com o boletim da delegacia, a vítima estava em uma residência localizada no sítio Cantinho, zona rural da cidade de Lajedo, juntamente com outras pessoas quando resolveu ir embora e o acusado se ofereceu para acompanha-la, momento em que, em determinado local, o acusado Givanilson da Silva Santos, 21 anos, vulgo "Bolinha", agrediu a vítima e usando da força abusou sexualmente da idosa, chegando a praticar o estupro. O acusado desferiu vários socos e tapas no rosto da vítima, causando vários hematomas. De acordo com pessoas ligadas a vítima, o acusado ameaçou a idosa, caso ela denunciasse. 

A idosa compareceu na delegacia, onde denunciou o caso. de posse das informações e o local onde o acusado estaria, os policiais foram até a localidade e prenderam o acusado. Givanilson foi conduzido ao plantão da delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante, pela prática do crime tipificado no art. 217-A, §1º, do Código Penal. 

A vítima foi conduzida para exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML), de Garanhuns. Posteriormente foi encaminhada para cuidados médicos.

Um comentário: