SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 11 de março de 2019

EM JUPI, PE - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Emoção, sorrisos e muita música ao vivo para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta feira dia (8) de março pela Prefeitura Municipal de Jupi através da Secretaria de Assistência Social tendo a frente da pasta a senhora Fabiana Quintino Patriota (Primeira-dama e Secretária de Assistência Social) que, prestou homenagem a todas as mulheres Jupienses, com ênfase a todas as mulheres de todos os serviços e segmentos públicos do nosso município. Foi um momento que ficará registrado na memória e no coração de toda população que pode presenciar e participar do evento. A ideia idealizada pela Primeira Dama e Secretária Fabiana foi um marco na história de Jupi.
A equipe do SEMAS visitou repartições pública entre elas Hospital, Prefeitura, Fórum, Câmara de vereadores, secretárias, creches, Escola municipal e estadual. Durante o trajeto a cantora Jô Gomes não parava de interpretar lindas canções homenageando todas as mulheres jupienses chamando a atenção de todos que ali passavam. Cada setor visitado foi homenageado com belas canções e recebia uma lembrancinha das mãos de Fabiana.

“A gestão de Marcos Patriota junto com a primeira-dama e secretária de assistência social Fabiana, querem demonstrar todo carinho e respeito, além de reconhecer a importância de cada mulher do nosso município representada pela vice prefeita Rivanda Freire. Queremos agradecer o desempenho de cada mulher em nossa sociedade”, destacou.

A primeira-dama Fabiana Quintino Patriota, comemorou o sucesso do evento. “Foi um momento de reconhecimento e homenagem a elas que a cada dia se fortalecem e ganham destaque em nossa cidade”, disse.
“Esse evento é dedicado especialmente para mulheres e a nossa gestão busca cada vez mais valorizá-las, pois elas merecem. Quero parabenizar todos os servidores e servidoras da Secretaria de Assistência Social pela dedicação no evento e pelo trabalho realizado em prol das mulheres jupienses”, finalizou.
Também participaram do evento o psicopedagogo do município Julio Costa, a coordenadoria da mulher Solange Almeida, o coordenador do CREAS Samuel Barreto, a coordenadoria do Idoso Iraildes Patriota, a Coordenadoria do Criança Feliz Vanderleia Silvestre, o Conselho Tutelar, Karine Rayane coordenadora do SCFV e o coordenador do CRAS Reinaldo Gomes. E para finalizar o evento a 1ª dama e secretária Fabiana recebeu toda sua equipe (SEMAS) em sua residência para um almoço de comemoração ao dia delas. 

Por guilhermejg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário