SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 16 de março de 2019

EM CABROBÓ, PE - POLICIAIS EVITAM HOMICÍDIO, APREENDEM ARMA DE FOGO, PRENDEM ACUSADOS E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO


Em continuidade a Operação Saturação, Policiais Militares da 2ª CIPM receberam informações de que há alguns dias dois elementos estavam circulando em uma motocicleta YAMAHA/YBR de cor escura no bairro Alto de Pedro Quirino a procura de alguém para cometer um homicídio. A central de operações recebeu uma denuncia de que os mesmos elementos estavam rondando no mesmo bairro em atitudes suspeitas. 

As equipes do GATI, ROCAM, MALHAS DA LEI e CGT 2100 realizavam buscas no local, momento em que a central de operações foi informada que um indivíduo tinha sido detido por populares no bairro Santa Rita. A CGT 2.100 foi acionada para o local e constatou o fato. Tratava-se de Francinaldo do Nascimento, de 20 anos, que apresentava algumas escoriações pelo corpo. 

De acordo com a PM, a vítima Raniere dos Santos Silva, vulgo “Neguinho”, 31 anos, chegou ao local e falou para os policiais que há dias que Francinaldo juntamente com um comparsa em uma moto YBR escura vinha lhe seguindo, e que ao percebe los segurou Francinaldo que estava na carona da moto, sendo que o piloto conseguiu fugir na moto. A CGT 2100 pediu apoio, e as outras guarnições acima citadas intensificaram as buscas para localizarem e deterem o outro comparsa. 

Francinaldo disse aos policiais que o comparsa que fugiu era de vulgo "Nego", mas que ainda havia outra pessoa para que juntos iriam matar a vítima acima citada por conta de uma dívida de drogas. 

As buscas continuaram, e após colherem algumas informações para identificar a pessoa de Nego, os policiais foram à residência dele e o encontraram, tratando-se da pessoa de Sandro da Silva Santos, vulgo “Nego”, 22 anos, que estava acompanhado por Peterson da Costa Gomes, vulgo “Paulista Louco”, 28 anos. 

Os policiais encontraram na residência dele 01 (um) Revolver, marca TAURUS, Cal. 38 mm, numeração suprimida com 06 (seis) munições intactas. Os dois imputados foram detidos e a arma de fogo foi apreendida. 

A motocicleta YAMAHA / YBR 125 FACTOR, cor preta, ano 2013/2014 de placa OYP 7754 Petrolina-PE foi localizada e apreendida na casa do genitor de Nego. 

Foi constatado através de consulta de dados no portal da SDS-PE que a motocicleta tinha restrição de roubo, datado de (18-01-2019) em Petrolina-PE. Os imputados, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados a DPC, onde os três imputados foram autuados em flagrante delito, ficando todos recolhidos no aguardo da audiência de custódia.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário