SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 16 de março de 2019

CRIANÇA RECÉM-NASCIDA É ENCONTRADA ABANDONADA NA FLORESTA


Uma criança do sexo feminino, com apenas algumas horas de vida, foi encontrada abandonada em uma floresta, seu corpo estava marcado por várias picadas de insetos.

A criança recém-nascida, com o couro cabeludo ainda molhado sugere que ela havia nascido horas antes de ser abandonada. Ela foi encontrada após uma mulher ouvir o choro de uma criança enquanto caminhava numa trilha, na ilha de Olango, nas Filipinas, na manhã de terça-feira.

A mulher vasculhou os galhos e encontrou a criança sem nenhuma roupa. Ela foi encontrada em meio a arbustos e seu rosto estava queimado pelo calor do sol escaldante de 35 ° C. Moradores que estavam em uma igreja próxima foram os primeiros a serem informados sobre o bebê e correram para ajudar.

O morador da região, Eliezer Rosalejos, foi uma das pessoas que ajudaram a resgatar o bebê. Ele disse: "Graças a Deus o bebê ainda está vivo e nós o encontramos na hora certa."Quem quer que sejam seus pais, espero que se arrependam."As crianças são tão preciosas. Eu nunca vou entender como alguém poderia deixar uma criança abandonada no meio do mato." 

Moradores a encontraram entre folhas secas e espinhos e havia também uma camisa rosa ao lado dela. A criança está atualmente em condição estável no hospital sob a custódia do departamento de bem-estar social do país. Oficiais da Delegacia da Ilha de Olango estão checando os registros médicos locais para tentar localizar a mãe.

Um porta-voz disse: "É importante que encontremos a mãe para que ela seja responsabilizada pelo ato criminoso."A criança permanecerá sob os cuidados do estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário