SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

NO CABO, PE - CINCO PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE TENTAR ROUBAR CAMINHÃO DE CERVEJA


Cinco pessoas foram presas na manhã dessa quinta-feira (21) após uma tentativa de roubo a um caminhão na antiga BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O veículo tinha saído de Paulista, na RMR, e levava 26 toneladas de cerveja para Alagoinha, na Bahia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão foi interceptado por um carro branco, de onde desceram dois homens e anunciaram o assalto. Armados, os homens amarram o motorista e obrigaram ele a ficar deitado no chão da cabine. À TV Jornal, o condutor do caminhão afirmou que, visivelmente, os suspeitos não sabiam dirigir o veículo.

Na tentativa de sair do local da investida criminosa, os suspeitos quebraram a embreagem do caminhão, que começou a fumaçar. No momento, uma viatura da PM passava no local e achou a situação estranha. Ao abordar o veículo, os policiais foram recebidos por tiros e revidaram ao ataque.

Apesar da troca de tiros, os PMs conseguiram deter cinco suspeitos, que foram levados para a delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. Para a polícia, os suspeitos tentaram roubar a carga para vendê-la durante o Carnaval.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário