ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM FACA CRAVADA NO PESCOÇO


Um ex-presidiário foi assassinado nessa última terça-feira (12/02), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O crime aconteceu na Rua B do Bairro Lídia Queiroz, área urbana da cidade.

A vítima foi identificada por Daniel dos Santos Alves, conhecido por “Puíta”, foi morto com uma faca peixeira cravada em seu pescoço e outra perfuração que atingiu o abdômen.

A Polícia Militar isolou o local do crime e após a chegada dos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória de posse dos nomes dos suspeitos em cometer o crime, prendeu os acusados.
Severino de Oliveira Santos, de 47 anos, é réu confesso do assassinato de Daniel Alves. Ele prestou depoimento na noite desta terça-feira na Delegacia de Vitória. Segundo relatou para a Polícia Civil, havia entre eles uma rixa pessoal e que foi de fato determinado em matá-lo. Severino “Marreco” foi pego no final da tarde durante uma abordagem policial na Rodovia PE-45, quando tentaria se esconder na casa de parentes na cidade de Escada. Ele estava de garupa numa motocicleta com o sobrinho, Sérgio dos Santos, o qual pilotava com dificuldades às margens da rodovia.

Segundo a Polícia, Severino estava embriagado e com manchas de sangue na camisa e nos pés, motivo pelo qual levantou suspeitas dos policiais que os encaminharam até a Delegacia local, onde acabou confessando o envolvimento no crime.

A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário