SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

EM SÃO CAETANO, PE - QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS E UM MENOR APREENDIDO POR FURTO E RECEPTAÇÃO.


Por volta das 08h, dessa segunda-feira (25), a equipe da ROCAM de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, recebeu informações que no domingo dia 24, três elementos teriam entrado em uma residência no sítio da Cajazeira, zona rural da cidade e teria subtraído entre os objetos, uma cela de montar cavalo e uma televisão Philco de 14 polegadas.
Segundo informações no dia 22 de fevereiro, três elementos realizaram outro furto a residência, desta vez no localidade conhecida como Duas Entradas, na ocasião a ação foi registrado por circuito de câmera. Na posse das imagens, os militares chegaram aos imputados J.P.S, 15 anos de idade, Damião vulgo "Lau" e Ivanildo vulgo "Nego".

Diligências foram realizadas e ao encontrar o menor J.P.S, o mesmo negou tudo, porém a irmã do mesmo informou que ele teria chegado em casa com uma garrafa térmica, de cor laranja falando que tinha achado no lixo, o que na verdade era fruto do furto do dia 24 de fevereiro.

Dando continuidade as diligências, ao encontrar o Damião o mesmo confessou, e que teria vendido a cela de montar a pessoa por nome de José Pedro da Silva vulgo "Zé" e que a TV de 14 polegada teria trocado em outra TV com a pessoa por nome Maria Adriana da Silva.

Na continuação das diligências, o Damião, entregou aos militares uma antena de TV, e os conduziu até a casa do envolvido conhecido como "Nego", onde foram encontrado materiais como botijão de gás, uma rede de dormir, uma extensão, um conversor ser TV digital, marca Multilaser e itens da cesta básica, uma mangueira com 10 metros de comprimento, todos esses produtos subtraídos também no furto do dia 22 de fevereiro.

Diante dos fatos, os envolvidos: Damião Amaro da Silva, 19 anos, vulgo "Lau"; J.P.S, 15 anos; Ivanilson Cícero da Silva, 21 anos, vulgo "Nego"; José Pedro da Silva, 47 anos, vulgo "Zé"; Maria Adriana da Silva, 38 anos, vulgo "Adriana", justamente com os materiais foram apresentados à DP para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário