ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - ASSALTANTE SOFREM ACIDENTE APÓS PRATICAREM ASSALTO


Dois meliantes que teriam praticado um assalto na zona rural da cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, foram presos pela polícia militar na noite desse último sábado (16).

De acordo com informações, a polícia recebeu ligação da equipe do SAMU, informando sobre um acidente de transito e que as pessoas envolvidas estariam armadas. Quando o policiamento chegou ao local indicado não encontrou ninguém, mas havia uma motocicleta, um aparelho celular marca positivo, uma TV de plasma LCD quebrada e 02 capacetes.

O efetivo continuou em diligencias e localizou os acusados machucados, com algumas escoriações, e ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado com Josemir Silva de Oliveira , de 23 anos, um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, outro revólver calibre.22 com 06 munições intactas e o celular roubado. Já com o outro elemento José Wesley C. de Andrade, de 27 anos, mais um revólver calibre.38 com 06 munições intactas e mais 04 munições intactas do mesmo calibre. 

A polícia ajudou a realizar o socorro dos Imputados ao hospital da cidade, que lá foram indagados e um deles confessou a prática de um assalto no na zona rural e que não sabia informar o local, o outro acusado foi transferido para o hospital Getúlio Vargas, no Recife. 

Cerca de 04 horas após o fato, o efetivo encontrou as vítimas que foram assaltadas pelos meliantes, as quais informaram que foram amarradas, espancadas e roubadas. 

O material roubado foi entregue na delegacia de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário