ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - MULHER GRÁVIDA MORRE APÓS SER ESFAQUEADA

Durante a noite desse último domingo (10), uma confusão na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, resultou em duas pessoas esfaqueadas e uma delas acabou morrendo. Segundo informações, um homem identificado como Givaldo de Souza, de 21 anos, foi até a casa da ex-mulher onde deu-se início a uma discussão, momento em que o indivíduo passou a agredir fisicamente a mulher que não teve o nome revelado.

Ainda de acordo com as informações, uma terceira pessoa identificada como, Gilmara Albuquerque da Silva, de 20 anos, grávida de dois meses, tentou intervir, mas, foi atingida abaixo da áxila por um golpe de faca-peixeira desferida pelo acusado.

Outra pessoa ainda não identificada, revoltada com o crime, atingiu o Givaldo com um golpe utilizando um objeto perfuro cortante. Os dois feridos foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz, no entanto, a Gilmara acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu. Já o Givaldo recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar que também esteve acompanhando a ocorrência.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e durante a perícia, encontrou um cigarro de maconha entre os seios da Gilmara. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário