SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

EM PESQUEIRA, PE - POLÍCIA MILITAR DESARTICULA BOCA DE FUMO

A polícia militar recebeu denúncias sobre a existência de uma "boca de fumo", no bairro do Prado, em Pesqueira, agreste pernambucano.

A residência estava sendo monitorada, e o constante movimento de entrada e saída de pessoas no local chamou a atenção do efetivo. Na última quarta-feira (20), José Roberto Ferreira dos Santos e Amanda Raquel da Silva foram presos em flagrante, em uma operação montada pela ROCAM, GATI, GT e Malhas da Lei.

Os acusados tentaram fugir, mas foram contidos. A equipe da operação fez buscas pela casa e encontrou uma grande quantidade de materiais, o que caracteriza tráfico de drogas.

Embaixo de uma calha de telha foram encontradas 10 pedras de crack. No quarto do casal havia 01 papelote de maconha, mais 02 pedras de crack, 01 pacote com várias bolsas plásticas, R$110,00 (cento e dez reais), R$ 298,85 (duzentos e noventa e oito reais e oitenta e cinco centavos), em moedas e um recipiente de vidro com várias sementes de maconha.

Conforme informações da polícia, o casal e todos os objetos relatados foram conduzidos e apresentados ao plantão policial, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário