ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

EM PALMARES, PE - MULHER FOI PRESA COM 124 PEDRAS DE CRACK E 39 PAPELOTES DE MACONHA


Uma mulher foi presa e um menor infrator apreendido, na noite do último sábado (09), suspeitos de integrarem um esquema de tráfico de drogas, no bairro da Projetada, em Palmares, Mata Sul do estado. Com eles foram encontradas centenas de pedras de crack, maconha, celulares e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

Após receberem informações de que havia um endereço na localidade usado para a venda de drogas, o efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), com o auxílio de outras divisões da Polícia Militar, montou um cerco ao local. Na residência, as autoridades apreenderam 124 pedras de crack, 27 papelotes de maconha e um revólver calibre 38, com 29 munições intactas.

Além do armamento e dos entorpecentes, também foram encontrados uma balança de precisão, uma toca ninja, dois tubos de “loló” e mais de 5 mil reais em cédulas trocadas de todo tipo. Uma motocicleta e seis aparelhos celulares também foram apreendidos no local.

Uma mulher de 36 anos foi presa e indiciada por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Um menor de 16 anos também foi apreendido. Todo o material foi conduzido à delegacia e anexado ao inquérito instaurado para apurar o caso.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário