ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

EM MIRANDIBA, PE - HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE

Na noite desse último domingo (24), por volta das 19h30, Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados para averiguarem uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Antonio Lopes de Barros, no Centro de Mirandiba, no Sertão pernambucano. 

No local apontado, o policiamento tomou conhecimento de que Edilson Antonio Alonso, de 54 anos, quando transitando naquela rua, em um veículo modelo Fiat Uno, um indivíduo ainda não identificado, se aproximou do carro, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra o Edilson, vindo atingir a vítima de raspão.

No momento da ação criminosa, Edilson conseguiu se desvencilhar do agressor, engatando a marcha ré do automóvel, fugindo da emboscada e se dirigindo para o hospital do município. 

Após o atentado, o filho da vítima compareceu no Destacamento da Polícia Militar daquela cidade, aonde narrou aos militares, detalhes do ocorrido, sendo iniciada diligências para a identificação do autor dos disparos, que não foi reconhecido, bem como, não foi localizado. 

Edilson, por medida de segurança, foi transferido para o Hospital Regional de Salgueiro. A polícia civil investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário