SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

EM LAJEDO, PE - POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDERAM UMA MULHER E APREENDERAM DUAS ADOLESCENTES POR TRÁFICO DE DROGAS


Em ação conjunta entre policiais civis e militares, na tarde dessa quarta-feira (27), prenderam uma mulher de 41 anos e duas adolescentes por tráfico de drogas, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, após denúncia de tráfico, duas adolescentes de 15 e 16 anos, foram apreendidas e com uma delas foi encontrado em uma embalagem plástica, 10 gramas de cocaína. Para a polícia, as menores informaram que pegaram a droga com uma mulher identificada por Marli Silva Brito. De posse das informações, os policiais foram até a travessa 5 de Agosto, onde conseguiram localizar a acusada e com foi apreendido uma poção de cocaína. 

Durante buscas na residência de Marli, a polícia localizou em um vaso sanitário que estava embaixo da mesa da cozinha, 46 gramas de cocaína, sete aparelhos celulares, recipiente com pólvora e chumbo, e uma quantia em dinheiro.

Marli recebeu voz de prisão e foi levada juntamente com as duas adolescentes para delegacia da cidade, onde foram autuadas por tráfico de drogas. Marli ainda vai responder por corrupção de menores e será apresentada em audiência de custódia. As menores serão apresentadas ao ministério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário