SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

EM LAJEDO, PE - MÃE REVOLTADA COM ATENDIMENTO NO HOSPITAL, GRAVA VÍDEO E DIZ QUE VAI MOSTRAR AO PREFEITO

Um vídeo quem vem rolando nas redes sociais, em grupos de WhatsApp, está gerando polêmica entre a população de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Uma criança não teve o atendimento merecido, teve que deitar em uma cama sem forro.

Uma mãe revoltada com atendimento recebido no Hospital Maria da Penha Dourado, gravou um vídeo a qual leva sua filha ao referido hospital e por não ter um atendimento merecido, a mesma pega uma luva com um pano, limpa a cama e deita sua filha. Quando alguns funcionários percebem que a mãe estava gravando é que vão colocar o forro.

No vídeo, a mãe ainda fala no nome do prefeito da cidade e que o vídeo tem que chagar até ele, pra ver a situação do hospital, que no momento se encontrava sujo, sem higiene. A menina chega a dormir na cadeira de PVC que estava recebendo soro.

Lamentável o descaso neste dia do atendimento, uma vez que a prefeitura em sua pagina oficial do Facebook, comemora os números de atendimento no hospital e fala que tem investindo muito na saúde.

2 comentários:

  1. Que absurdo e ainda o povo diz que fez enfermagem por amor �� caderno o prefeito que não ver isso queria ver se fosse família dele ia tá assim.

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura e um lixo nao da pra acredita mais eu tive a experiência de leva minha irmã nesse luxo de pronto socorro e fiquei abismado com o supotes do profissionais e acredito que isso seja um prefeito de merda junto com a prefeitura os medmédi são tão burro e as enfermeiras olhasó por deus?)

    ResponderExcluir