SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

EM LAJEDO, PE - DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS A TIROS, NO SÍTIO LAGOA DA JUREMA E NO LOTEAMENTO FERNANDES


Em pouco menos de duas horas, a polícia registrou dois homicídios na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (26).
O primeiro homicídio foi registrado no sítio Lagoa da Jurema, zona rural da cidade, a vítima foi identificada por Alberaci Lourenço da Silva, que foi alvejo por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local, sem chances de ser socorrida.

Na localidade ninguém soube informar a autoria nem a motivação para o crime. A família informou que Alberaci era uma pessoa tranquila e desconhece se ele possuía inimigos. 

O segundo homicídio aconteceu uma hora depois, no loteamento Fernandes, na rua São João. A vítima também foi alvejada por disparos de arma de fogo no portão de uma residência e foi identificada por Pedro Antônio da Silva, de 28 anos, conhecido por "Bozó", que foi alvejado por cerca de 06 (seis) tiros. 

Após o levantamento cadavérico o corpo das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Até momento ninguém soube informar como o crime aconteceu e quem seria o autor do homicídio. A polícia civil esta investigando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário