SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

EM LAJEDO, PE - ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS PRATICAR VÁRIOS ROUBOS

Um elemento menor de idade foi apreendido pela polícia civil na tarde dessa quinta-feira (21), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

A equipe policial estava sendo coordenada pelo delegado da cidade Dr. Paulo Bicalho, que teria recebido várias denunciais que o acusado, de apenas 14 anos, teria praticado vários roubos na quarta-feira (20) e teria praticado mais um na manhã desta quinta-feira.

Durante a operação para apreender o individuo, os policiais civis receberam informações que ele estava escondido em uma casa na Comunidade do Açude, onde foi feito e um cerco e o acusado tentou fugir pulando os telhados das casas próximo ao local onde se escondia, mas acabou sendo apreendido.

Dentro do esconderijo, os agentes encontraram dois big-bigs de maconha, uma placa de motocicleta PEL-3337, com restrição de roubo, uma bolsa feminina - que o mesmo teria roubado.

O menor bandido foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado e será apresentado ao Membro do Ministério Público de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário