ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

EM ESCADA, PE - CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E FORAM PRESOS


Dois bandidos foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em terras do engenho Sapocaji, em Escada, na Mata Sul do estado. As prisões ocorreram na tarde de sábado (01), em operação coordenada entre policiais civis e militares. Houve troca de tiros.

Oficiais da Equipe Alfa, com o apoio tático do GATI e da ROCAM, reuniram as informações sobre um grupo de seis elementos, que estariam traficando e andando armados na localidade. Em diligências, os elementos empreenderam fuga, atirando contra a polícia durante a perseguição. O efetivo revidou os disparos.
Na correria, dois elementos deixaram cair suas armas de fogo no chão, sendo imobilizados e presos. Com eles havia uma pistola (ponto 45) com sete munições, mais uma pistola (ponto 40), com oito projéteis de mesmo calibre. Um deles foi identificado como Isaac Antônio de Aragão Pereira, 21, e o outro como Leonildo José dos Santos da Silva, 24.

Eles são acusados de integrar uma facção criminosa conhecida como “Trem-bala”, famosa por postar vídeos nas redes sociais ameaçando grupos rivais e até mesmo policiais. Os outros elementos conseguiram fugir. Um deles, no entanto, já identificado pela polícia pelo nome de “Geremias” (ou “Mia”), abandonou uma motocicleta no meio do caminho.

O bando também é apontado pela prática de vários homicídios na região. Diante disso, todo o material apreendido foi conduzido, junto com os elementos, à sede da delegacia de Escada, onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário