SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

EM CALÇADO, PE - PREFEITO NOGUEIRA INAUGURA PRAÇA DO BOI, ENTREGA 4 ÔNIBUS, 4 TRATORES E ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS PARA REFORMA DO CAMPO, CONSTRUÇÃO DE 2 QUADRAS E UMA RUA.


Uma verdadeira festa marcou o dia do último sábado (23), na cidade de Calçado, no Agreste pernambucano. O prefeito Nogueira ladeado de amigos, vereadores, deputados e prefeitos da região, prestigiaram a grande inauguração da Praça que marca no nome da cidade (Praça do Boi Calçado).

Além da inauguração da praça, o prefeito Nogueira entregou 4 Micro-ônibus - sendo três pra educação e um pra saúde - que será usado como TFD - transportando pacientes para a capital pernambucana. O prefeito também entregou 04 tratores para aração de terra que beneficiara diretamente famílias da zona rural do município. 

Não parou por ai, foi assinada Ordens de Serviços para reforma do Estádio Municipal Rafael Pastor dos Santos, construção das quadras poliesportivas da Escola Sebastião Tiago e do sítio Pitombeira e construção do calçamento da rua Raimundo Atanásio. 

A solenidade aconteceu na praça do Boi Calçado na Avenida Cândido Alexandre, e contou com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte, do deputado estadual Claudiano Martins Filho e dos deputados estaduais Cleiton Collins e Clóvis Paiva, dos Prefeitos: Marcos Patriota (Jupi-PE), Márcio Douglas Cavalcanti Duarte (Angelim-PE), Ednaldo Peixoto (Jucati-PE) Valmir Do Leite Paranatama (Paranatama-PE), da Arquiteta e Urbanista Kilza Karla, do Ex-Prefeito Zé Elias, do Vice-Prefeito Cal De Manezinho, da Vereadora Antônia Sousa, dos vereadores: Zé Mayke, Bino, José Maria Da Silva Baiano e Marcone Ferreira , Secretários Municipais e de centenas de pessoas dos mais diversos segmentos de nossa sociedade. A festa foi animada com o show do artista lajedense Toinho Chagas e Banda, que foi prestigiado por todos.

Calçado já está sendo vista na região do Agreste como a cidade que mais cresce e tem desenvolvimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário