SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 23 de fevereiro de 2019

EM BEZERROS, PE - DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS APÓS PRATICAREM ASSALTO


No final da noite desta sexta-feira (22), os soldados F. Filho, Joseilsso e Diego Brainer da ROCAM de Bezerros subordinada ao 4º BPM, prenderam na Avenida Monsenhor José Florentino, no bairro Santo Amaro em Bezerros, Diego Marcos de Lima, de 20 anos e José Wanderson da Silva, de 20 anos que são vizinhos e moram na Rua São Silvestre, no bairro Salgado em Bezerros.
Os policiais estavam realizando rondas pela área e ao passarem pelas imediações da Escola Monsenhor Florentino visualizaram os elementos assaltando um rapaz, eles subtraíram o celular da vítima e quando viram o policiamento saíram correndo, mas foram alcançados e presos e após algumas boscas os PMs fizeram algumas buscas e localizaram o simulacro de arma de fogo e o celular da vítima que os criminosos tentaram se livrar jogando-os em um telhado e em seguida voltaram ao local da ocorrência, onde localizaram a vítima que reconheceu os elementos como os autores desse roubo.

Os criminosos foram apresentados no plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário