SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

EM ABREU E LIMA, PE - ELEMENTO FOI DETIDO POR SE MASTURBAR NA FRENTE DE UMA MULHER


Um homem de 41 anos de idade foi detido após se masturbar na frente de uma mulher de 19 anos, no município de Abreu e Lima, no Grande Recife. O acusado foi autuado por importunação sexual, que se tornou crime após lei sancionada pelo governo federal, em setembro de 2018.

O crime ocorreu na Rua Setenta e Um, no bairro de Caetés III. O caso aconteceu na sexta-feira (23) e foi divulgado nesta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha sido contratada para cuidar de uma criança, que não estava presente no momento da importunação sexual.

Fabiano Martins Chagas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Abreu e Lima, onde ocorreu a autuação. Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Olinda e, no sábado (23), teve a liberdade provisória concedida, com a condição de cumprir medidas cautelares, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Segundo o tribunal, o homem foi solto porque não possuía antecedentes criminais, tinha residência fixa e emprego formal.

Entre as penalidades arbitradas estão a obrigação de comparecer ao tribunal mensalmente para informar suas atividades, além de proibições de acesso à escola ou residência da vítima, de manter contato com a vítima e familiares e de ausentar-se da comarca de origem sem autorização judicial.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário