SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 2 de fevereiro de 2019

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA TIRA VIDA DA PROFESSORA WALKIRIA

Um trágico acidente envolvendo o veículo Fox de cor vermelha e placas PCV-8555 e uma carreta, tirou a vida da professora Walkiria de Fátima Tavares de Almeida. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (01), na BR-232, sentido a cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações, a professora de 43 anos, invadiu a faixa contraria quando passava pela Vila Mimosa, e colidiu de frente com a carreta. Walkiria sofre ferimentos graves, não resistiu e morreu presa as ferragens. Já o motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento.

A polícia rodoviária federal esteve no local, o corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru.

A professora Walkiria era muito conhecida, era coordenadora na Escola Jean Piaget, em Lajedo e trabalhava em uma escola da rede municipal de ensino.

Na pagina do Facebook da escola Jean Piaget, muitos amigos deixaram suas mensagens, a escola também colocou uma nota de pesar:



Publicações de amigos:



2 comentários:

  1. Meus sentimentos a todos da família que Deus conforte a todos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos da família que Deus conforte a todos familiares e amigos.

    ResponderExcluir