SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

EM SIRINHAÉM, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE

Um homem foi assassinado a tiros em via pública, próximo à sua residência, em Sirinhaém, no Litoral Sul, do estado, na tarde do último domingo (06). A ocorrência foi registada na delegacia da cidade. O caso está sendo investigado pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil.

Por volta das 11h, o efetivo da PM foi informado de que, no centro da cidade, populares haviam escutado disparos de arma de fogo. Chegando lá, os policiais depararam-se com o corpo da vítima caído ao chão, sobre uma poça de sangue. De acordo com testemunhas, o homem havia acabado de sair de casa em sua motocicleta quando foi atingido pelos disparos.

Ainda conforme relatos de moradores, o algoz, que não teve a identidade revelada, já esperava a vítima nas proximidades. Depois de cometer o crime, ele fugiu, tomando destino ignorado. Apesar das buscas nas imediações, ainda não foi possível localizá-lo e prendê-lo.

As investigações apontaram que o homem era pai de um elemento de apelido “Riquinho”, conhecido por se envolver em atividades ilícitas, como tráfico de drogas e outros delitos. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos no inquérito aberto para apurar o caso. O corpo foi periciado no local e conduzido ao IML de Recife.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário