ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - ELEMENTO AGRIDE ESPOSA E FILHA E TROCA TIROS COM A ROCAM

A polícia da cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, prendeu na última quinta-feira (24), um elemento que estaria espancando a esposa e filha, no sítio Cantinho, zona rural da cidade.

Era por volta das 21h30 quando os PMs estavam se dirigindo para o local, momento em que o filho do casal informou aos a equipe da ROCAM, que o seu pai teria agredido a sua mãe e sua irmã com um facão, e estaria a sua procura com uma espingarda calibre .12. O adolescente mostrou a casa onde o fato aconteceu e quando o elemento avistou os PMs correu para dentro do carro e efetuou um disparo em direção da ROCAM que revidou , momento em que o acusado Gaspar Rodrigues de Souza, de 48 anos, largou a arma e se entregou levantando as mãos.

Após a busca pessoal, foi encontrado com o acusado 10 (dez) cartuchos cal. 12, sendo um deflagrado dentro da arma. A filha dele mostrou as marcas que o facão deixou em seu corpo.

Diante dos fatos os rocanianos conduziram o Gaspar até à DP de plantão para maiores esclarecimentos e tomadas das eventuais medidas cabíveis pela autoridade policial, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário