ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

EM SALGUEIRO, PE - EX-PRESIDIÁRIO E FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI ASSASSINADO COM 10 TIROS NA CABEÇA

Na noite de ontem dia (15), por volta das 21h, foi registrado mais um homicídio no Residencial Santo Antonio, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com testemunhas, o fato se deu na Rua José Adalberto M. da Silva, quando a vítima, identificada como MARCOS HENRIQUE SOARES RODRIGUES, vulgo “Marquinhos”, de 34 anos, ex-presidiário, foi surpreendida em frente à sua casa, por dois indivíduos em uma moto CG Honda, de cor preta, os quais se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a cabeça de MARCOS HENRIQUE que veio a óbito no local

Informações policiais mostram que MARCOS HENRIQUE, possuía uma vasta ficha criminal, sendo considerado foragido do Sistema Carcerário e acusado de homicídio na cidade de Bodocó, também no Sertão. Ainda segundo informações, ele era acusado de Tráfico de Drogas em Salgueiro, dentre outros delitos que compõem a sua vida pregressa. 

Policiais Militares do 8º BPM, isolaram a cena do crime e aguardam informações mais detalhadas sobre os autores do homicídio e a motivação. O caso será investigado pela 193ª Delegacia de Polícia civil de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário