ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

EM PEDRA, PE - MULHER MORREU APÓS SER AGREDIDA PELO COMPANHEIRO

No domingo (27) uma agricultora de 54 anos morreu após ser agredida pelo companheiro, de 60, em Pedra, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a filha da vítima informou que socorreu a mãe, que havia sido agredida pelo marido, na madrugada do domingo (27). Por volta das 12h a filha percebeu que a mãe estava passando mal e a levou para um hospital.

Ainda de acordo com a PM, a mulher morreu ao chegar na unidade de saúde. A vítima apresentava ferimentos e hematomas na região da cabeça. A filha da vítima informou aos policiais que o agressor ainda estava na casa do casal.

Na residência, os policiais encontraram o suspeito, que foi detido em flagrante. Durante a revista na casa foram encontrados uma foice, um facão e cabelo da vítima no chão. Também foi percebido que haviam marcas de sangue nas paredes, no chão, sofá e vários moveis quebrados.

O suspeito foi questionado sobre o cabelo no chão e ele informou que tinha cortado o cabelo da vítima com uma foice e não lembrava mais de nada, conforme informou a polícia. O homem, juntamente com o material, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário