ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

EM LAJEDO, PE - BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DOS COQUEIROS


A equipe do BEPI da cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, foi informada que um meliante estaria se deslocando para a cidade de Lajedo comprar drogas, na tarde dessa quarta-feira (23), que estaria trajando uma blusa preta e de boné e teria embarcado em uma van.

O policiamento fez campana na BR-423 e observou quando o elemento foi até a comunidade Alto dos Coqueiros e na saída foi abordado e, com ele foi encontrado 03 (três) pedras de crack. O acusado José Carlos Rodrigues, de 26 anos, no momento da abordagem já estava entrando em uma outra van sentido Cachoeirinha. Ele informou ter comprado a droga e um outro elemento identificado por Messias Pereira da Silva, de 27 anos. A equipe do BEPI foi até o local da venda da droga, que já era conhecido como uma boca de fumo, no momento o Messias tentou fugir e invadiu uma residência, obrigando a dona de casa ficar em silêncio, a polícia entrou na casa e encontrou o elemento escondido no banheiro e com ele foi encontrado 25 (vinte e cinco) gramas de maconha e uma pedra de crack. Messias já tem passagem pela polícia por porte e posse ilegal de arma de fogo.

José Calor e o Messias foram conduzidos para delegacia da cidade, onde foram apresentados a autoridade de plantão. Eles foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário