SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EM BUÍQUE, PE - POLÍCIA PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE EXECUTAR EX-ESPOSA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Um meliante foi preso na última sexta-feira (18), após confessar que executou a sua ex-companheira, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. O elemento foi capturado no município de Buíque, Agreste do estado e afirmou que praticou o homicídio por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o efetivo, o crime ocorreu na última quarta-feira (16) e desde então, o marginal estava foragido. As autoridades receberam a informação de que o criminoso estaria usando o veículo da vítima, e que provavelmente seguiria até a cidade de Arcoverde, onde possui familiares. Após um cerco realizado nos municípios de Itaíba, Tupanatinga, Buíque e Arcoverde, o delinquente foi detido.

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o imputado disse que a sua ex- companheira teria pedido o divórcio há três meses, porém ele não havia aceitado a separação. Com ele os policiais encontraram a quantia de R$4.100,00 (quatro mil e cem reais) em espécie e malas, contendo roupas e objetos pessoais. O carro usado pelo acusado, que estava sendo rastreado pelos oficiais, também foi apreendido.

Diante da situação, o bandido foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda decisão da Justiça.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário