ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

EM BARREIROS, PE - BEPI PRENDE DOIS MELIANTES POR TRAFICO DE DROGAS

Dois elementos foram detidos na última quarta-feira (23), após serem flagrados com uma grande quantidade de drogas e um valor em dinheiro. A ação policial, que culminou nas prisões, foi realizada pelo BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), na localidade conhecida como Vila do Padre, centro da cidade de Barreiros, Mata Sul pernambucana.

Ao chegar ao local, o efetivo se deparou com uma mulher, de 37 anos, que tentava comprar entorpecentes. Em seguida, os agentes se dirigiram até o endereço onde ocorria o comércio ilegal e localizou os dois suspeitos, de 23 e 17 anos. Após várias buscas, foram encontrados dentro da residência 03 (três) volumes de maconha em barras e o valor de R$108,00 (cento e oito) reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados até a delegacia de Tamandaré, Litoral Sul do estado, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Um dos traficantes foi autuado em flagrante delito e permaneceu aguardando audiência de custódia. Um Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI)foi lavrado em desfavor do adolescente e encaminhado ao Ministério Público do município.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário