ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

EM ÁGUA PRETA, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

Um homem foi assassinado a tiros na última terça-feira (08), por volta das 23h. Ele estava em sua residência, na cidade de Água Preta, Mata Sul pernambucana, quando foi abordado pelos elementos. Os atiradores não foram identificados e conseguiram fugir após a ação criminosa.

O efetivo foi acionado por populares e chegando ao local encontrou o cidadão ainda com vida. Segundo ele, dois meliantes desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo em sua direção. Os marginais não foram identificados e conseguiram fugir.

O indivíduo foi socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional de Palmares. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com as autoridades, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e sempre ameaçava os seus vizinhos com um facão ou um pedaço de madeira. Além disso, Ednaldo João da Silva, tinha várias passagens pela polícia. Contudo, as causas que motivaram o homicídio ainda estão sendo investigadas.

Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Foram realizados diligências na tentativa de localizar os imputados, mas sem êxito.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário