SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 22 de dezembro de 2018

NO CEARÁ - MÃE DE QUATRO CRIANÇAS FOI ASSASSINADA A TIROS NA PORTA DE CASA, EM QUIXADÁ

A dona de casa Maria Elizangela Pereira Xavier foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira (20) na porta da sua residência, em Quixadá. Conforme informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 23 horas no bairro Alto São Francisco. Dois homens magros, baixos, de pele clara, trajando blusas rosa, se aproximaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, placa de Choró, e efetuaram pelo menos 10 tiros, a queima-roupa.

Logo após o crime equipes da Polícia Militar partiram em perseguição aos assassinos. Eles conseguiram fugir, mas abandonaram motocicleta utilizada para a pratica do crime, com características de morte sob encomenda. O veículo consta com queixa de roubo no primeiro dia deste mês.

A vítima, de 39 anos de idade, ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi alvejada por dois disparos na cabeça e três no braço esquerdo. “Loura“, como era conhecida, deixa quatro filhos órfãos, todos menores, um deles com apenas um ano de idade.

A equipe do núcleo de homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá vai iniciar as investigações. Ainda não tem detalhes acerca da motivação e autoria no feminicídio. Entretanto, uma fonte da Polícia informou que o crime pode estar relacionado ao domínio de uma facção criminosa no bairro onde a vítima residia. Ela teria reclamado e alertado que iria denunciar o movimento à Polícia.

Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário