SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

EM PALMARES, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO A PAULADAS E ACUSADO FOI PRESO

Um cidadão foi assassinado a pauladas, na manhã deste domingo (23), por volta das 05h. O crime ocorreu no município de Palmares, zona da Mata Sul pernambucana. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito.

O efetivo realizava diligências quando foi informado por populares que estava ocorrendo uma briga no bairro Santa Rosa, nas proximidades da orla do rio Una. Chegando lá, as autoridades encontraram a vítima, de 36 anos, já em óbito. 

Ao perceber a aproximação dos agentes, o imputado tentou fugir, mas foi capturado. Segundo ele, o indivíduo estava lhe ameaçando constantemente e por este motivo, eles teriam iniciado as agressões. Em meio à confusão, o elemento pegou um pedaço de madeira e efetuou diversos golpes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos.

Diante dos fatos, o meliante foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal).

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário