ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

EM PALMARES, PE - ELEMENTO COM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO FOI PERSEGUIDO E ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no bairro de Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul pernambucana, na manhã do último sábado (01). De acordo com informações extraoficiais, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso através de denúncias de populares. Segundo relatos de moradores, o indivíduo chegava em casa do centro da cidade com sua esposa, quando foi perseguido por elementos armados em uma motocicleta. A vítima ainda tentou correr em direção às escadarias, mas foi alcançada por um dos assassinos, que atirou à queima roupa.

Familiares ainda tentaram socorrer às pressas o rapaz para o Hospital Regional dos Palmares, mas ele já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Informações colhidas na localidade indicam que o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação com a motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, no Agreste, e o caso foi registrado em boletim de ocorrências na delegacia local.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário