SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sábado, 15 de dezembro de 2018

EM JUREMA, PE - POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Um elemento menor de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no começo da noite dessa sexta-feira (14), na cidade de Jurema, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima tem envolvimento com tráfico de drogas.

A polícia recebeu denuncia sobre a tentativa de homicídio e, quando chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o hospital local e em seguida para o Hospital da Restauração. A vítima recebeu um tiro na face por outro elemento que no momento estava consumindo drogas juntamente coma vítima. 

A esposa da vítima, de 16 anos, informou a polícia que o acusado juntamente com seu esposo, tinham o costume de consumir drogas juntos e também vender, e que ainda tinham uma arma de fogo grande dentro da residência. Os PMs pediram permissão e ao entrar na casa encoraram: 64 (sessenta e quatro) big-bigs de maconha, uma arma de fogo artesanal e um aparelho de celular utilizado para vender drogas, além da arma usada na tentativa de homicídio. O acusado Iraedson Bezerra de Oliveira, 18 anos, fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos aterrorizavam a localidade. Todo material apreendido foi levado para delegacia da cidade de Lajedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário