ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

EM JAQUEIRA, PE - TRÊS TRAFICANTES FORAM PRESOS E PONTO DE VENDAS DE DROGAS FOI DESARTICULADO


Na última quarta-feira (12), uma grande operação realizada pela Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, culminou na prisão de três traficantes e na apreensão de diversos materiais ilícitos. Na ocasião, as autoridades desarticularam o maior ponto de vendas de drogas do município de Jaqueira, Mata Sul do estado. O local pertencia a conhecida quadrilha dos Gêmeos e já estava sendo investigado há algum tempo.

Durante a ação, o efetivo cercou todas as possíveis rotas de fuga e conseguiu localizar os meliantes. Ao perceberem a aproximação dos oficiais, os suspeitos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito. Com eles foram encontrados 01 (uma) espingarda, 02 (dois) revólveres, 38 (trinta e oito) munições intactas, 46 (quarenta e seis) papelotes de maconha, 46 (quarenta e seis) pedras de crack, 82 gr (oitenta e dois gramas) de maconha, R$ 635,00 (seiscentos e trinta e cinco reais) em espécie, 02 (dois) aparelhos celulares e 02 (dois) relógios.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Dois Boletins de Ocorrências foram expedidos em desfavor dos menores. O terceiro acusado, de 18 anos, foi autuado em flagrante delito e permanece aguardando a audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário