ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

EM ITAQUITINGA, PE - TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM GOLPES DE FACÃO

Três pessoas de uma mesma família foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (3), no município de Itaquitinga, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 22h, em uma rua localizada no distrito de Chã de Fogo.

Ainda segundo a PM, o suspeito de 32 anos, feriu as vítimas com golpes de facão, mas foi contido e agredido por populares que só pararam com a chegada do efetivo. Os agentes da PM ainda informaram que a família do suspeito contou que ele sofre de transtornos mentais e teria tido um surto.

Entre as vítimas, apenas uma precisou ficar internada no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife, devido a gravidade de uma lesão na orelha. Os outros dois foram atendidos em unidades de saúde não informadas, mas já receberam alta, segundo a PM.

O suspeito também foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife e está sob custódia policial. Ele deve ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Nazaré da Mata, também na Mata Norte de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário