SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

EM BONITO, PE - CASAL DE IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE CASA


Um adolescente de 16 anos e uma mulher foram assassinados a tiros em sua própria residência, em Bonito, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, eles eram irmãos. 

Segundo as informações, uma dupla invadiu a residência e efetuou diversos disparos contra os irmãos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã dele, identificada apenas como "Erika", chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Bonito, mas também não resistiu e morreu.

O delegado Igor Carvalho informou que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. "Existem índices de execução. Ficamos sabendo que o adolescente era usuário de drogas. Provavelmente, a motivação do crime é a dívida de drogas", contou. "E Erika provavelmente morreu por ter presenciado o crime ou por ter reconhecido alguém", finalizou.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do estado. O caso será investigado pela Delegacia de Bonito.

TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário