ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

EM ARCOVERDE, PE - USUÁRIO DE DROGAS FOI ATINGIDO COM TIROS E FACADAS ENQUANTO COMPRAVA DROGAS


Profissionais do GSVA (Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde) socorreram, na manhã da última sexta-feira (14), um homem de 22 anos, vítima de um atentado a tiros e facadas no município de Arcoverde, no Agreste pernambucano. O rapaz é usuário de drogas e afirmou ter sido atacado por um traficante.

A guarnição tática realizava rondas ostensivas de segurança quando foi informada da ocorrência e seguiu até o local para apurar o caso. Chegando lá, deparou-se com o pessoal do GSVA realizando os procedimentos médicos. De acordo com a vítima, o responsável pelo ataque teria sido um traficante, de quem estava comprando uma pedra de crack, na conhecida "Rua da Linha".

Em depoimento, ele relatou que, assim que entregou o dinheiro ao elemento, este teria sacado um revólver e disparado em sua direção. Assustado, o rapaz correu até um ponto de mototaxistas para se proteger até a chegada de ajuda médica. Os socorristas, no entanto, encontraram cortes na testa e na orelha esquerda, possivelmente causados por golpes de faca.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Arcoverde e não corre risco de morte. Apesar das buscas nas imediações, a polícia ainda não obteve êxito na captura de suspeitos.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário