SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

EM ARCOVERDE, PE - ASSALTANTES INVADEM PRÉDIO DA COMPESA E ROUBAM R$ 9 MIL E OBJETOS


A Polícia Militar de Arcoverde, no Agreste pernambucano, registou o furto de diversos objetos de valor da sede da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), durante a madrugada da última terça-feira (18). De acordo com a vigilância do prédio, os assaltantes teriam desligado as câmeras de segurança para cometerem o crime.

Ao todo, os elementos subtraíram uma TV de 50’’, três computadores, um retroprojetor e dois aparelhos celulares. Além dos objetos, os bandidos também roubaram uma quantia aproximada de R$ 9 mil. Todo o material estava trancado na sala do gerente.

De acordo com relatos do vigilante, que acionou a gerência da instituição e o efetivo da PM, os meliantes tiveram o cuidado de desligar todas as câmeras de segurança, o que não permitiu identificar o rosto ou a quantidade dos que participaram da ação.

O gerente foi orientado a registrar queixa na delegacia. A PM está realizando diligências para localizar os responsáveis. A Polícia civil de Arcoverde instaurou um inquérito para apurar o caso.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário