ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

EM TRINDADE, PE - MULHER FOI PRESA COM MAIS DE 12 KG DE MACONHA


Uma mulher foi presa na noite dessa quarta-feira (7) com 12,5kg de maconha em Trindade, Sertão de Pernambuco. A suspeita foi localizada após o serviço de Inteligência da Polícia Militar descobrir que uma pessoa estaria transportando grande quantidade da droga para o município de Araripina, também no Sertão.

De acordo com a polícia, a mulher estava vindo de Orobó, no Agreste Pernambucano, e levaria a droga para um menor de idade. Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram a apreensão do adolescente no distrito de Morais, Zona Rural de Araripina, local marcado para o encontro da mulher e entrega do entorpecente.

Ainda segundo a polícia, a mulher revelou que nessa terça-feira (6) estava no município de Ibó, no estado da Bahia, onde recebeu a carga. O destino final da droga seria a Cadeia Pública de Ibó, local onde um primo da mulher está preso.

A mulher foi encaminhada ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário