ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 20 de novembro de 2018

EM SÃO JOÃO, PE - JOVEM GRAVIDA DE 3 MESES FOI MORTA A FACADAS PELA CUNHADA

Uma jovem que estava gravida de 3 meses foi brutalmente assassinada no começo da tarde dessa segunda-feira (19), na cidade de São João, no Agreste de Pernambuco. A acusada do crime é cunhada da vítima.

O crime aconteceu por volta das 12h, na 2º travessa Padre Cícero, no Parque Alvorada. O esposo da vítima informou a polícia que recebeu a ligação de sua genitora informando que sua irmã teria discutido com sua esposa, e a irmã quando saiu da casa disse que voltaria pra matar sua esposa. Ele correu para casa e quando chegou no imóvel encontrou sua esposa já sem vida, com várias perfurações de faca peixeira. A arma usada no crime foi encontrada jogada fora da residência.

A vítima Eva Munike dos Santos Caetano, 19 anos, morreu na hora. A acusada, Adriana de Lima Conceição, 27 anos, fugiu após o crime utilizando uma moto Shineray de placa KGJ-2969, de cor preta.

A polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar a criminosa , porém não obteve êxito. Ninguém soube informar o motivo da discussão que levou a morte da jovem. O corpo de Eva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

A polícia civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário