ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

EM LAJEDO, PE - RADIALISTA DINHO SANTOS RECEBE VOTOS DE APLAUSOS DO VEREADOR FLAVIANO QUINTINO SEGUIDO PELA VEREADORA HELENA QUINTINO PELA CAMPANHA DA ANNA LAURA


Uma campanha em favor da Anna Laura - uma criança de 9 meses de vida - foi inciada no começo do mês de outubro do corrente ano, na rádio Asas FM, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, ganhou proporção a nível nacional.

No Agreste de Pernambuco a campanha ganhou força com divulgação no Programa Na Boca do Povo, apresentado pelo Radialista Dinho Santos, que já vem percorrendo algumas cidades do Agreste com carro de som, pedido a colaboração da população. 

Anna Laura sofre de AME (Atrofia Muscular Espinhal), uma doença rara e seu medicamento é fabricado nos Estados Unidos e custa mais de R$ 2 milhões. 

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Lajedo, o vereador Flaviano Quintino deu VOTO DE APLAUSO ao radialista por encabeçar esta campanha que é muito difícil pra alguém deixar suas obrigações e ir até as ruas e feiras livres arrecadar dinheiro pra salvar a vida de uma criança e informar quanto arrecadou e quanto se gasta. O vereador ficou sensibilizado por se tratar de uma criança que também tem o nome de sua filha. 

O voto de aplauso foi acompanhado pela vereadora Helena Quintino que disse ser um ato louvável e que o radialista não tem medido esforços e se subscreveu. 

Assista o vídeo

A campanha da Anna Laura tem sido acompanhado pelas redes sociais, vários artistas já estão se mobilizando. Artista do Agreste Meridional estão realizando festas beneficentes e doando o cache para Anna Laura. O comediante Fabinho Sofrência realizou um Show na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o seu cache foi doado para Anna Laura.

Acompanhe nas redes sociais, no Instagram @ameannalaura, no face ameannalaura. Faça sua doação através de conta bancaria: 

Caixa Econômica Federal 
Agência 2170 
Operação 013
Conta 42389-3
Anna Laura Asevedo de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário