ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 3 de novembro de 2018

EM GARANHUNS, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A FACADAS E NA FUGA ACUSADO ATROPELA CRIANÇA



Um ex-presidiário foi assassinado a facadas após desentendimento dentro de um bar e ferir com um golpe de faca as costas do acusado. O caso aconteceu na rua João Franco de Albuquerque, Cohab 3, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (02/11).

A vítima foi identificado por Josiel José de Amorim, mas conhecido por "Ratão", de 25 anos de idade. Ratão entrou no bar para comprar cachaça e acabou se desentendendo com alguns homens que estavam no estabelecimento, na saída os homens estavam a sua espera, onde começaram as agressões, a vítima se armou com uma faca e desferiu um golpe nas costas do acusado, que não foi identificado, e como os homens estavam a cavalo, pisotearam a vítima e o acusado desferiu vários golpes de faca em Ratão. Na fuga o acusado acabou atropelando uma criança, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura.

A polícia civil foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário