ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 13 de novembro de 2018

EM CUSTÓDIA, PE - AGRICULTOR FOI MORTO A FACADAS POR ASSEDIAR MULHER DO ACUSADO

De acordo com as informações da Polícia Militar, no local o irmão da vítima afirmou que o responsável pelo homicídio seria o um homem de 28 anos. O efetivo policial tomou conhecimento que a vítima estava em uma garupa de uma moto quando o condutor ouviu uma voz falando: "para ai". Quando diminuíram a velocidade, a vítima de 31 anos pulou e o condutor seguiu viagem e foi na casa do irmão da vítima avisar o ocorrido.

O acusado fugiu logo após o crime, através de informações apuradas pela PM, foi constatado que a vítima constantemente assediava a companheira do acusado. O acusado desferiu diversos golpes de faca peixeira na face e na região do tórax da vítima. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para o levantamento.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O policiamento fez buscas para tentar encontrar o acusado, más sem sucesso.

Durante as rondas para verificação do homicídio, o policiamento foi até a casa do pai do acusado, o acusado não estava no local. O dono da casa quando perguntado pelos policias afirmou possuir uma espingarda, cal 36, que estaria sem registro, bem como foram encontrados 23 cartuchos cal. 36, sendo 08 deflagrados e 10 cartuchos cal. 40, sendo 07 deflagrados.

O homem de 58 anos foi conduzido a DP de Arcoverde para que fossem realizados os procedimentos legais. 

Mídia em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário